terça-feira, 8 de junho de 2010

Precizo de ajuda!

A muito tempo venho pensando em ter um lugar só meu, onde eu possa expor os meus medos e desejos secretos e principalmente minhas visoes.
Hoje descobre que preciso de ajuda, talvez, mais rápido do que eu pensava, nos raros momentos de lucidez em meio a melancolia depois de dias de fúria, consigo pensar, porem logo tudo fica confuso novamente, e volto a me conformar, que tenho a penas uma vida vazia.
Uma rotina, levantar cedo acordar a todos e manda los aos seus destinos cobertos de possibilidades e pessoas diálogos e ar fresco nuvens e sons de outros sons.
Enquanto, aguardo o meu horário já determinado, os alimento cuido das atividades domesticas com detalhes e precisao, educo cobro e principalmente incentivo...quanto mais de você for oferecido mais será cobrado e menos elogiado ou carinho será retribuído na corrente do dar e receber;...
Quando tudo na vida lhe parecer ter sido furtado, negligenciado, não sei bem! será que em algum lugar alguém já teve a impressão que vive outra vida, sente que tem uma vida que não e sua, consegue se ver em outro corpo, outro lugar sente que falta algo, o X da questão que falta.
E tão difícil ficar assim melancolia chorosa angustiada porem calma ( o que e raro CALMA, detesto calma e PACIENCIA , gosto de tudo pra ontem não suporto esperar, quando não to nesse estado de zen??? )
Vejo aqui como uma porta de saída, onde posso gritar, da mesma forma ninguém vai ouvir, porem espero ser menos angustiante.
Perde meu livre arbítrio, meus sonhos, ate mesmo lápis me foi tomado, meus poemas minha porta de escapatória foram para o lixo, me faziam voar, eu era livre em meu mundo diferente eu era livre quando escrevia e busco isso novamente ser livre em segredo necessito sorrir por dentro novamente, aparência não e tudo, posso ter uma carcaça cansada e triste, mais conseguir voar acima das nuvens com o pensamento faz suporta todas a s decepçoes da rotina.
Não quero morrer sem ser alguém, sem ter feito a minha parte na vida, nessa imensidão a um lugar só meu onde poderei ser Deus um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário