terça-feira, 22 de junho de 2010

Construção,
Construindo dentro de mim algo novo
Tento tirar da mente uma imagem velha e rasurada,
por tantas desculpas
Tento limpar o novo espaço,
no entanto esta cada vez mais difícil,
em meio a poeira e o sol escaldante, tento, tento,
Construir algo solido e abtavél para nos dentro de mim
E tento, tento mesmo!
Mais ao mesmo tempo penso,
Seria eu capaz de dar fim a sombra que me persegue?
Não consigo gritar mais alto que isso!
Somos tudo ao contrario,
Mesmo que diga que esta tudo bem, não sinto.
Sei que espero algo, não sei o que!
Apenas sinto que estou , e ao mesmo tempo preza engasgada sufocada angustiada.
Sempre penso em matar alguma coisa,
em ver o fim, e ser o fim,
cada sorriso parece falso,
Quando enfim eles se abrem de felicidade sinto o meu peito doer,
parece o fim do mundo, e eu ainda nem vive, Mais também o que e viver?
o que e ser feliz? - me poupe em dizer que e tirar de cada momento algo especial
É TALVEZ TALVEZ O PROBLEMA SEJA EU!!! KKKKKK isso e cómico.

Um comentário:

  1. Há momentos em que vivemos assim:angustiadas,presas,sem ver a beleza em nada. Tudo nos parece sem sentido e falso.Tudo parece um grande vazio,sem sentido. Isso é nosso,na nossa maneira de ver o mundo,é como se estivéssemos usando óculos escuros. Mas,se conseguirmos tirar esses óculos,perceberemos que o céu está azul,que o sorriso do outro não é falso,que a vida vale a pena,sim. Mas sei que é difícil, para algumas pessoas,sair dessa situação de angústia profunda. Muitas vezes precisam de auxílio profissional.E isso é muito mais frequente do que se imagina.O título do seu blog é sugestivo.Menina,vc tem que procurar ajuda! Não fique presa em si mesma! Entendo o tamanho da sua dor,mas ela passa,com ajuda,tenha certeza.
    Bjsss. Voltarei. Vá me visitar,ok? Escrevo um monte de bobagens... rsss.

    ResponderExcluir