quarta-feira, 9 de junho de 2010

E incrível como um pouco de orgasmo pode mudar o humor de uma pessoa, expor suas ideias e ar novo é revigorante para qualquer ser humano, tenha ele a idade que for.
Penso eu, as vezes que somos muito submissos ao julgamento alheio, sempre estamos pensando o que o outro pensa e opina, esquecendo dos próprios sentimentos ate mesmo que possui sentimento .
E terrível isso, a falta de segurança, qual mulher não olha vinte vezes ou mais no espelho antes de sair, que não usa aquela calça porque engordou 100gramas ou apareceu um celulite minúscula ( pra nos parece mais a cratera da lua) muitas vezes os homens só vê porque deixamos transparecer atravez de nossa atitudes de insegurança.
Cada dia da minha vida sem sentido confirmo mais e mais que a FELICIDADE é apenas um estado psicológico.Quando mergulho no meu próprio mar com minha musica eletronica os ecos dentro de me calam então consigo ouvir a razão dizendo: A força vem de dentro!


Um comentário:

  1. Obrigada por sua visita. Estou aqui e vou te seguir. Pelo que li,vc é mulher.Como eu.Mas,por mais que estejamos vivendo fazes difíceis,há sempre uma saída.E ela vem de dentro,da vontade de mudar.A opinião dos outros não deve ter importância,creia.Afinal,o que eles sabem de nós,de nossas dores,alegrias e sonhos?
    Apareça sempre.Voltarei tb,mas, me dê uma pista de quem é vc! Não tema,podemos dizer algo sobre nós sem deixarmos grandes pistas de quem somos.Podemos fazer mtos amigos aqui.E isso é um presente,pode crer.
    Grande beijo

    ResponderExcluir