terça-feira, 15 de junho de 2010

OBRIGADA!!!

Depois do longo fim de semana, enfim vim ate meu blog, para descarregar meu estresse e gritar na imensidão do universo digital.
No entanto fui surpreendida por um comentário, o primeiro e muito gratificante vindo de uma pessoa que conseguiu, penso eu, chegar enfim a alma...de escrita e pensamentos, que o leva a pensar, ( mesmo se você não pensa muito, rsrs) fiquei extremamente satisfeita e ao mesmo tempo sem palavras.
NÃO TEMA!!! PODEMOS DIZER ALGO SOBRE NOS SEM DEIXAR GRANDES PISTAS...
deverei pensar mais nessas duas palavras e conseguir entende-las melhor: estou tentando me encontrar ou recuperar, alguma coisa! não sei ao certo, por isso, tentarei manter este blog para que depois lendo possa ver quem sou, onde esta o problema e ver se e possível a solução.

Um comentário:

  1. Para TUDO a vida,existe solução.Pode crer.Não há ninguém que,vez por outra, não se sinta perdido,sem motivos,sozinho,deprimido. O importante é ter em mente que isso é uma FASE,passa,como tudo,afinal.
    Fique bem. Eu tb não estou legal.
    bjss carinhosos.

    ResponderExcluir